Prefeito anuncia pagamento do 13º salário

Anúncio aconteceu durante confraternização dos servidores municipais

Prefeito anuncia pagamento do 13º

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Rio Azul (SISPMUBRA) promoveu na sexta-feira, 07, uma confraternização dos sócios. Jantar, música, brindes e muita diversão. Assim foi o encontro de final de ano dos servidores municipais.
A confraternização, que teve início com a presidente do Sindicato, Dirte Bearzi e os membros da diretoria, contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretários municipais e vereadores.
O prefeito Marcelo Arruda, destacou a parceria com todos os servidores. “Quero agradecer a dedicação e o empenho de cada um no trabalho, independente de setor, todos são muito importantes para a Administração Municipal. Servidores qualificados que ajudam no desenvolvimento do município. Como forma de agradecer a atuação no trabalho, anuncio o pagamento do 13º salário, que a partir de segunda-feira, 10 de dezembro, já está disponível nas contas. Mesmo com dificuldades financeiras, estamos honrando com o compromisso de ter os salários em dia” falou o prefeito Marcelo.
No final, os servidores receberam como presentem uma bomba de chimarrão personalizada com o nome.

Prefeito anuncia pagamento do 13º