Patrola caterpillar passa por reforma

O equipamento passou por uma reforma geral.

Patrola caterpillar passa por reforma

A Prefeitura de Barra do Rio Azul recebeu da concessionária a Motoniveladora Caterpillar, que foi totalmente reformada. O equipamento passou por uma reforma geral. O valor investido é de 200 mil reais, sendo que uma máquina nova está avaliada em 800 mil reais.

O investimento feito na recuperação desta motoniveladora permitirá que o município por no mínimo 6 anos tenha um equipamento em perfeitas condições para atender os agricultores e manter as estradas do interior do município.

O prefeito Marcelo Arruda destacou que além da aquisição de novos equipamentos, a Administração Municipal está realizando manutenções para recuperar o parque de máquinas. “Exemplo disso é esta patrola que passou por reforma geral, e agora podemos prestar a população serviços seguros e eficientes”, afirmou o prefeito Marcelo.