Nossa homenagem ao Colono e Motorista

25 DE JULHO – DIA DO COLONO E MOTORISTA

Nossa homenagem ao Colono e Motorista

Nesta data especial, em que celebramos o Dia do Colono e do Motorista, profissionais que são à base do desenvolvimento e do progresso.
O colono e o motorista, guerreiros dos campos e das estradas, e que merecem todo nosso reconhecimento.
Nesta data dedicada a valorização destes profissionais, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul presta sua homenagem e parabeniza as famílias do município pela dedicação e amor à produção rural.
Ao longo de sua trajetória, Barra do Rio Azul tem grande orgulho em ter sua missão voltada a defender os interesses dos agricultores.
Ao levar assistência técnica, benefícios para produção, desenvolvimento e transformação do campo.
Hoje o colono é um profissional do campo, um empresário, que administra sua propriedade rural com foco e visão empreendedora, e tem como grande aliado as ferramentas tecnológicas e a mecanização.
O motorista que na estrada, dia ou noite percorre os caminhos que levam a produção.

Parabéns aos Colonos e Motoristas por esse dia especial.
CONTEM COM NOSSO APOIO.

Uma homenagem da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL