Medidas de segurança são discutidas em reunião

Representantes da Administração Municipal de Barra do Rio Azul e das comunidades do interior se reuniram juntamente com a Brigada Militar para discutir medidas de segurança em virtude dos assaltos que estão ocorrendo nas residências no interior do município. A onda de insegurança vem assustando os moradores do interior e os assaltados aumentaram nos últimos dias.
A reunião realizada na sexta-feira, 29 de junho, na Câmara de Vereadores foi coordenada pelo sub-comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Major Uilson Leri Cecconello. Também estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, o vice-prefeito, Maximino Basso, 3º sargento, Ademir Debastiani e o soldado, Joelson Rodrigues.
Na oportunidade também aconteceu uma palestra sobre drogas e prevenção, que reuniu representantes das escolas, CPM e secretários municipais.

Medidas de segurança são discutidas em reunião