Inaugurado pórtico na comunidade do Poço Escuro

Foi inaugurado no domingo, 09, o pórtico de identificação da comunidade do Poço Escuro, interior de Barra do Rio Azul.
O projeto que identifica as comunidades do interior do município é uma parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi.
As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar. Também, foram feitos trabalhos de britagem da estrada na comunidade e melhoramento no estacionamento.
A inauguração contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, vereadores, Ari Feranti, Ivaci Ogrodoski, Elvio Dalla Rosa, Leonor Rigo, Ademir Santori, gerente da Coperalfa, Domingos Marmentini, secretário de Obras, Sidinei Zorzi, técnico da Emater, Agostinho Ceni.
Na oportunidade o Padre Nelson Longo concedeu a bênção ao local.

Inaugurado pórtico na comunidade do Poço Escuro