Inaugurado pórtico de identificação na Comunidade do Remanso do Tigre

No domingo, 03 de fevereiro, foi inaugurado opórtico de identificação durante a festa na comunidade do Remanso do Tigre, interior de Barra do Rio Azul.

O projeto que identifica as comunidades do interior do município é uma parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi.

As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar. Também, foram feitos trabalhos de britagem da estrada na comunidade e melhoramento no estacionamento.

A inauguração contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, vereadores Silvino Madalozzo e Ércio Bonatto, técnico da Emater, Agostinho Ceni, representante da Coperalfa, Daniela Possa, Padre Carlos Pontel, representando a Comunidade do Remanso do Tigre, Nelso Vanso, gerente da Sidredi, Vianei de Oliveira, vice-presidente da Cresol, Estevão Schmidt, secretários municipais e comunidade em geral. Na oportunidade o Padre Carlos deu a bênção ao local.

Inaugurado pórtico de identificação na Comunidade do Remanso do Tigre