Escolha da bandeira da Banda Municipal

Foi realizado um concurso para escolher a bandeira da Banda Municipal com a participação de alunos matriculados na Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Leme e na Escola Municipal Jubaré.
A comissão julgadora trabalhou com o número de inscrição (ninguém sabia os nomes).
O resultado foi divulgado durante o 38º desfile farroupilha, antes da apresentação da Banda, no domingo, 16 de setembro.
A aluna Lara Dudek foi a vencedora.
Ela faz parte da banda e recebeu a bandeira das mãos do prefeito Marcelo Arruda, primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso e o presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani.
A bandeira passa a ser a nova identidade da banda.

A BANDA
Os componentes da Banda realizam os ensaios semanais com os professores Jonas Bagatini, Marcelo Pessoa da Silva e Jeferson de Lima, somada a dedicação dos alunos, se refletem na apresentação ritmada da Banda Municipal. Alunos das duas escolas compõe esse grupo.

Escolha da bandeira da Banda Municipal