Escola Municipal Jubaré realiza formatura

A noite de sábado, 08, foi especial para 5 jovens em Barra do Rio Azul. Foi realizada a formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré, onde autoridades, pais, professores e familiares acompanharam a cerimônia de entrega dos certificados.
No início da formatura o Padre Paulo Caovila realizou uma bênção direcionada aos alunos. Após a solenidade, foi servido um jantar e seguiu a festa animada pela banda Simpatia Musical.
A atual Administração Municipal, desde 2017, está ajudando na realização da formatura, pois é um momento especial para os formandos e familiares comemorarem esta passagem importante na vida.
A formatura contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores e do CPM da Escola, Evaldo Fiabani, secretária de Educação, Juliana Fornech Minella, diretora da escola, Lorena Miotto, Padre Paulo Caovila, professores, funcionários, pais e convidados.

Escola Municipal Jubaré realiza formatura