CTG Rancho da Tradição promove festa do cavalo

O amor e a paixão à tradição gaúcha, ao cavalo e ao tiro de laço tomaram conta da cancha do CTG Rancho da Tradição de Barra do Rio Azul, neste domingo, 09 de setembro.
Na programação dos festejos farroupilha foi promovida a 2ª Festa do Cavalo e a disputa do 1º Rei da Vaca Mecânica. Foram premiados os 3 primeiros colocados. Além do torneio, ao meio dia foi servido um gostoso almoço.
Os premiados do 1º torneio Rei da Vaca Mecânica: 1º lugar, Jamir Ribeiro; 2º lugar, Higor Ongaratto e o 3º Elisandro Ogrodoski. Ao final, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Juliana Fornech Minella e o patrão do CTG Rancho da Tradição Dionatan Prior, entregaram os troféus aos vencedores.
O evento que está na programação dos festejos farroupilha 2018, conta com o apoio da Prefeitura de Barra do Rio Azul.

CTG Rancho da Tradição promove festa do cavalo