Comunidades do interior recebem identificação

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul inaugurou neste domingo, 15 de julho, na Comunidade da Linha Pinhão, mais um pórtico de identificação, dando continuidade ao projeto que identifica as comunidades do interior do município.

As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar. O mesmo está sendo elaborado em parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi. Já foram colocadas nas comunidades do Rio Brasil, Bela Vista, Campo Alegre e agora a Linha Pinhão. Este projeto visa dar um embelezamento a comunidade, proporcionando bem estar aos moradores e visitantes. A municipalidade pretende até ano de 2019 atender todas as comunidades.

A coordenação do projeto está a cargo do psicólogo da Secretaria de Assistência Social, Lucas Morandi, do jardineiro da Prefeitura, Isarco Vazatta e do técnico da Emater, Agostinho Ceni.

Comunidades do interior recebem identificação