Comunidade do Rio Bonito comemora 100 anos de fundação

A Comunidade Santo Antão do Rio Bonito interior de Barra do Rio Azul comemorou neste domingo, 21 de outubro, os 100 anos de fundação. No momento histórico, foi inaugurado o pórtico de identificação da comunidade.
A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Marcelo Arruda, Vice-Prefeito, Maximino Basso, Presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, Presidente da Comunidade, Tiago Strapasson, Secretários Municipais, Vereadores e a comunidade em geral. A bênção foi realizada pelos Padres, Tranquilo Manfroi e Paulo Caovila, e ministros da eucaristia.
O projeto que identifica as comunidades do interior do município é uma parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi.
As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar

Comunidade do Rio Bonito comemora 100 anos de fundação