Comunidade do Jubaré recebe pórtico de identificação

Durante a festa da comunidade do Jubaré, interior do município de Barra do Rio Azul, realizada no domingo, 26 de agosto, foi inaugurado o pórtico de identificação.

O projeto que identifica as comunidades do interior do município é uma parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi.

As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Marcelo Arruda, Vice-Prefeito, Maximino Basso, vereadores Evaldo Fiabani e Ari Feranti, Técnico da Emater, Agostinho Ceni, secretários municipais e comunidade em geral. Na oportunidade o Padre Nelson Longo deu a bênção ao local.

Comunidade do Jubaré recebe pórtico de identificação