Barra do Rio Azul realiza baile de coroação da Rainha da Terceira Idade

No sábado, 14 de outubro, no ginásio da comunidade do Rio Brasil, aconteceu o Baile de Coroação da Rainha e das Princesas de Barra do Rio Azul.

O evento organizado pela Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, juntamente com o grupo da melhor idade da Comunidade do Rio Brasil, contou com a presença de vários grupos do município e da região.

A rainha e as princesas que representaram o município até o momento, as princesas Vitalina Pan e Lurdes Zarpelon, assim como a rainha,Jandira Rover, realizaram a entrega de faixa para as princesas, Lourdes Fiabani Faccio e Maria Bortolanza Strapasson. A faixa de rainha  ficou com Laura Valmorbida.

O prefeito Marcelo Arruda e a Primeira Dama, Rafaela Sette coroaram a rainha, Laura Valmorbida. O vice-prefeito, Maximino Basso e o presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo, entregaram um mimo para as princesas.

Após a coroação teve início o baile animado por César e Adriane.

Barra do Rio Azul realiza baile de coroação da Rainha da Terceira Idade